Assistir Séries Online Grátis

Assistir Supergirl Online Grátis

Assistir Supergirl Online

Serie Online Gratis

Para impedir um desastre, Kara Danvers revela seus poderes e sua verdadeira identidade: ela é a Supergirl, a protetora de National City e prima do Superman.

Assistir Online
Supergirl
2015
6.3
42min
Assistir Lances da Vida Online Grátis

Assistir Lances da Vida Online

Serie Online Gratis

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

Assistir Online
Lances da Vida
2003
7.9
42min
Assistir Filhos da Anarquia Online Grátis

Assistir Filhos da Anarquia Online

Serie Online Gratis

Depois de tomar o controle da cidade, um clube de motoqueiros enfrenta problemas com rivais, grupos racistas e a lei.

Assistir Online
Filhos da Anarquia
2008
8.6
45min
Assistir Havaí Cinco-0 Online Grátis

Assistir Havaí Cinco-0 Online

Serie Online Gratis

A equipe especial de policiais, liderada pelo comandante Steve McGarret, recebeu carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso para erradicar o crime na ilha.

Assistir Online
Havaí Cinco-0
2010
7.5
42min
Assistir CSI: Miami Online Grátis

Assistir CSI: Miami Online

Serie Online Gratis

CSI: Miami é uma série de televisão que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos do CSI: Crime Scene Investigation foi criada. Surgiu, então a série CSI: Miami, que teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross-Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 9 de maio de 2002. Neste episódio, os CSIs Warrick Brown e Catherine Willows vão a Miami ajudar os CSIs locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami. A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso), Calleigh Duquesne (Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriososo e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituido por Jonathan Togo (Ryan Wolfe).

Assistir Online
CSI: Miami
2002
6.5
42min
Assistir No Limite Online Grátis

Assistir No Limite Online

Serie Online Gratis

Situada em Chicago, a família Gallagher, uma família da classe trabalhadora de oito pessoas, terá de sobreviver aos altos e baixos da recessão de hoje. Com uma mãe que está fora de cena e um pai alcoólatra que geralmente acaba desmaiado no chão da sala, e com sua filha Fione, de 18 anos de idade, que tem a tarefa de manter seus cinco irmãos e irmãs na linha reta. Esta série é baseada na série britânica de mesmo nome.

Assistir Online
No Limite
2011
8.6
60min
Assistir O Conto da Aia Online Grátis

Assistir O Conto da Aia Online

Serie Online Gratis

Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Assistir Online
O Conto da Aia
2017
8.4
53min
Assistir O Residente Online Grátis

Assistir O Residente Online

Serie Online Gratis

Um médico arrogante abre os olhos de um residente idealista do primeiro ano para as realidades da vida hospitalar.

Assistir Online
O Residente
2018
7.9
42min
Assistir Impuros Online Grátis

Assistir Impuros Online

Serie Online Gratis

No Rio dos anos 90, Evandro é um jovem da favela que tenta ganhar a vida honestamente. Porém, após a morte do irmão pela polícia, ele entra no mundo do tráfico buscando vingança.

Assistir Online
Impuros
2018
8.5
60min
Assistir Halo Online Grátis

Assistir Halo Online

Serie Online Gratis

Uma épica batalha acontece no durante o século XXVI entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant.

Assistir Online
Halo
1970
6.6
60min
Assistir Attack on Titan Online Grátis

Assistir Attack on Titan Online

Serie Online Gratis

Titãs estão quase exterminando a raça humana. Porém alguns estão dispostos a formar um exército de ataque aos seres assassinos. O jovem Eren, após ver sua mãe ser devorada por um titã, decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Assistir Online
Attack on Titan
2013
9.1
25min
Assistir Koinaka Online Grátis

Assistir Koinaka Online

Serie Online Gratis

Aoi Miura era um estudante popular e estrela da equipe de natação no ensino médio, que sonhava em se tornar um arquiteto. Mas anos depois, sua personalidade tímida e indecisa prejudicou a sua maturidade, e ele acaba trabalhando apenas como um assistente em um pequeno escritório de arquitetura em Tóquio. Quando Aoi reencontra Akari Serizawa, uma amiga do ensino médio por quem ele tinha uma paixão secreta, ele descobre que existe um outro Aoi ao lado dela. Shouta Aoi era um nerd impopular no ensino médio, mas agora tem um brilhante futuro como um futuro médico.

Assistir Online
Koinaka
2015
6.9
54min
Assistir Siren: A Lenda das Sereias Online Grátis

Assistir Siren: A Lenda das Sereias Online

Serie Online Gratis

A captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico abala as estruturas do local. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia.

Assistir Online
Siren: A Lenda das Sereias
2018
7.1
42min
Assistir Amigos da Faculdade Online Grátis

Assistir Amigos da Faculdade Online

Serie Online Gratis

Vinte anos depois da graduação, um grupo de amigos da faculdade se reconecta e descobre que o amor não ficou mais fácil com a idade.

Assistir Online
Amigos da Faculdade
2017
6.9
30min
Assistir Boku wa Tomodachi ga Sukunai Online Grátis

Assistir Boku wa Tomodachi ga Sukunai Online

Serie Online Gratis

Hasegawa Kodaka mudou de escola, e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar. É assim que o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança” foi formado, um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem?

Assistir Online
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
2011
7.1
24min
Assistir Shingeki no Bahamut: Manaria Friends Online Grátis

Assistir Shingeki no Bahamut: Manaria Friends Online

Serie Online Gratis

O anime vai adaptar o evento Manaria Mahō Gakuin (Mysteria Academy) do jogo de Rage of Bahamut. As protagonistas são Anne, uma humana, e Grea, uma princesa meio-dragão. A história acompanha as aventuras de ambas estudando magia na Mysteria Academy.

Assistir Online
Shingeki no Bahamut: Manaria Friends
2019
5.4
14min
Assistir WandaVision Online Grátis

Assistir WandaVision Online

Serie Online Gratis

Wanda Maximoff e Visão, um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Assistir Online
WandaVision
2021
8.0
30min
Assistir Anne com um E Online Grátis

Assistir Anne com um E Online

Serie Online Gratis

O mundo de Green Gables que Anne tanto adora se expande com novas pessoas e emocionantes histórias de amor, perdas e amadurecimento.

Assistir Online
Anne com um E
2017
8.7
47min
Assistir Titans Online Grátis

Assistir Titans Online

Serie Online Gratis

Uma equipe de jovens super-heróis liderada por Asa Noturna (anteriormente Robin de Batman) formada para combater o mal e outros perigos.

Assistir Online
Titans
2018
7.7
43min
Assistir Cavaleiro da Lua Online Grátis

Assistir Cavaleiro da Lua Online

Serie Online Gratis

A série acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Assistir Online
Cavaleiro da Lua
2022
7.7
60min
Assistir Alice in Borderland Online Grátis

Assistir Alice in Borderland Online

Serie Online Gratis

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Assistir Online
Alice in Borderland
2020
7.6
50min
Assistir Lost Online Grátis

Assistir Lost Online

Serie Online Gratis

Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras.

Assistir Online
Lost
2004
8.4
45min
Assistir Hora de Aventura Online Grátis

Assistir Hora de Aventura Online

Serie Online Gratis

Com 12 anos de idade, Finn combate o mal na terra de Ooo na companhia de seu cachorro mágico, Jake. Quando estes dois grandes amigos se juntam e dizem as palavras mágicas "Hora de Aventura", tudo pode acontecer.

Assistir Online
Hora de Aventura
2010
8.7
11min
Assistir Dexter Online Grátis

Assistir Dexter Online

Serie Online Gratis

Renomado funcionário da Polícia de Miami, Dexter esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender.

Assistir Online
Dexter
2006
8.7
50min
Assistir Tal Mãe, Tal Filha Online Grátis

Assistir Tal Mãe, Tal Filha Online

Serie Online Gratis

Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

Assistir Online
Tal Mãe, Tal Filha
2000
8.3
44min
Assistir Boruto: Naruto Next Generations Online Grátis

Assistir Boruto: Naruto Next Generations Online

Serie Online Gratis

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

Assistir Online
Boruto: Naruto Next Generations
2017
7.3
24min
Assistir The O.C.: Um Estranho no Paraíso Online Grátis

Assistir The O.C.: Um Estranho no Paraíso Online

Serie Online Gratis

Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

Assistir Online
The O.C.: Um Estranho no Paraíso
2003
7.6
42min
Assistir Bones: Sempre em Medicina Online Grátis

Assistir Bones: Sempre em Medicina Online

Serie Online Gratis

A Dra. Temperance Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian e escreve romances. Ela possui um talento impressionante para enxergar pistas em ossos de vítimas, e por isso a polícia a chama para ajudar em investigações quando os restos mortais estão tão decompostos, queimados ou destruídos que métodos de identificação padrão são inúteis. Temperance frequentemente trabalha em parceria com o agente especial Seeley Booth, ex-atirador de elite do exército que não confia na ciência ou em cientistas para resolver crimes, mas desenvolveu um respeito pessoal e profissional por Temperance.

Assistir Online
Bones: Sempre em Medicina
2005
40min
34567