Assistir Filmes de Mistério Online

Assistir Excluídos online

Assistir Excluídos Online

Filme Online Gratis

Uma mulher conseguiu construir meticulosamente uma vida de privilégios. Mas a chegada de dois estranhos à cidade ameaça derrubar esse castelo de cartas.

Assistir Online
Excluídos
2023
5.5
1h, 38min
Assistir Batem à Porta online

Assistir Batem à Porta Online

Filme Online Gratis

Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados que exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse. Com acesso limitado ao mundo exterior, a família deve decidir no que acredita antes que tudo esteja perdido.

Assistir Online
Batem à Porta
2023
6.4
1h, 40min
Assistir Ilha das Sombras online

Assistir Ilha das Sombras Online

Filme Online Gratis

Uma escritora do gênero de crimes reais chega a uma cidade para investigar um misterioso assassinato para o seu próximo livro. Lá ela recebe a entusiasta ajuda de uma jovem que quer se vingar dela por tê-la deixado órfã quando, em um de seus livros, revelou que sua mãe tinha matado o seu pai.

Assistir Online
Ilha das Sombras
2020
5.0
1h, 27min
Assistir Na Palma da Mão online

Assistir Na Palma da Mão Online

Filme Online Gratis

A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz.

Assistir Online
Na Palma da Mão
2023
6.6
1h, 57min
Assistir O Lobo Viking online

Assistir O Lobo Viking Online

Filme Online Gratis

Uma adolescente que acabou de se mudar para uma cidadezinha testemunha um assassinato brutal. Depois disso, ela começa a ter visões e desejos bizarros.

Assistir Online
O Lobo Viking
2022
5.6
1h, 37min
Assistir Cubo: A Caixa do Medo online

Assistir Cubo: A Caixa do Medo Online

Filme Online Gratis

Um grupo de estranhos desperta em um misterioso local em formato de cubo sem saber como ou por que foram parar ali. Não está claro onde é, por que razão eles estão presos ou se há uma saída. Dentre os principais temas abordados no suspense, destacam-se testes de limites de força física e mental, atrelados a situações de tensão, medo e ansiedade. Para resistir ao poderoso sistema do Cubo, eles deverão se unir e usar suas habilidades para evitar os perigos e buscar uma saída do labirinto, enquanto tentam desvendar o motivo de terem sido colocados ali.

Assistir Online
Cubo: A Caixa do Medo
2021
4.5
1h, 48min
Assistir Teen Wolf: O Filme online

Assistir Teen Wolf: O Filme Online

Filme Online Gratis

Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Assistir Online
Teen Wolf: O Filme
2023
6.4
2h, 30min
Assistir Monster Portal online

Assistir Monster Portal Online

Filme Online Gratis

Uma jovem herda a propriedade de seu pai após sua misteriosa morte. Enquanto tenta saber mais sobre como ele morreu, ela descobre que a casa está sendo usada por um culto que procura convocar as criaturas mais temidas de H.P. Lovecraft.

Assistir Online
Monster Portal
2022
3.5
1h, 20min
Assistir O Pálido Olho Azul online

Assistir O Pálido Olho Azul Online

Filme Online Gratis

Um detetive experiente investiga uma série de assassinatos na Academia Militar dos EUA em West Point em 1830. Ele é auxiliado em sua investigação por um jovem cadete inteligente e ansioso chamado Edgar Allan Poe, que se tornará um dos autores e escritores mais influentes da América. o criador do gênero detetive.

Assistir Online
O Pálido Olho Azul
2022
6.6
2h, 10min
Assistir O Menu online

Assistir O Menu Online

Filme Online Gratis

Um casal viaja para uma ilha costeira para comer em um restaurante exclusivo onde o chef preparou um cardápio farto, com algumas surpresas chocantes.

Assistir Online
O Menu
2022
7.4
1h, 47min
Assistir 7 Mulheres e Um Mistério online

Assistir 7 Mulheres e Um Mistério Online

Filme Online Gratis

O patriarca da família foi esfaqueado. Sete mulheres, todas com motivos para cometer o crime, ficam presas em uma mansão para tentar desvendar o assassinato.

Assistir Online
7 Mulheres e Um Mistério
2021
5.4
1h, 24min
Assistir Abandonada online

Assistir Abandonada Online

Filme Online Gratis

Depois que um jovem casal se muda para uma casa de fazenda remota com seu filho recém-nascido, as lutas da mulher com a psicose e depressão pós-parto começam a se intensificar... à medida que a casa revela seus próprios segredos.

Assistir Online
Abandonada
2022
3.7
1h, 42min
Assistir Finale: Diversão Mortal online

Assistir Finale: Diversão Mortal Online

Filme Online Gratis

Dois frentistas de um posto de gasolina involuntariamente se tornam as estrelas de um show aterrorizante transmitido ao vivo pela dark web. Mantidos em cativeiro por um mestre de cerimônias sádico, seus instintos de sobrevivência são levados ao limite, enquanto uma audiência invisível decide seu destino.

Assistir Online
Finale: Diversão Mortal
2018
4.7
1h, 40min
Assistir Glass Onion: Um Mistério Knives Out online

Assistir Glass Onion: Um Mistério Knives Out Online

Filme Online Gratis

O famoso detetive Benoit Blanc vai à Grécia para desvendar um mistério que envolve um bilionário e seu eclético círculo de amizades.

Assistir Online
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
2022
8.0
2h, 19min
Assistir Uma Noite Sombria online

Assistir Uma Noite Sombria Online

Filme Online Gratis

30 anos após a última morte suspeita na cidade, a vida dos moradores da pacífica St. Michael é abalada novamente quando estranhos assassinatos sobrenaturais começam a acontecer. Quando Tamara, a detetive responsável pelo caso, descobre que sua mãe, Lea, esteve envolvida nesse incidente do passado e confessou ter matado os amigos, ela passa a enfrentar um sombrio jogo mortal que revelará segredos muito próximos a todos os envolvidos.

Assistir Online
Uma Noite Sombria
2022
4.8
1h, 40min
Assistir A Maldição: Despertar dos Mortos online

Assistir A Maldição: Despertar dos Mortos Online

Filme Online Gratis

Uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o culpado do assassinato. O suspeito avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Assistir Online
A Maldição: Despertar dos Mortos
2021
6.0
1h, 50min
Assistir The Eternal Daughter online

Assistir The Eternal Daughter Online

Filme Online Gratis

Retornando a um hotel agora assombrado por seu passado misterioso, uma artista e sua mãe idosa confrontam segredos há muito enterrados na antiga casa de sua família.

Assistir Online
The Eternal Daughter
2022
6.1
1h, 36min
Assistir Gone in the Night online

Assistir Gone in the Night Online

Filme Online Gratis

Quando Kath e seu namorado chegam a uma cabana remota em Redwoods, eles encontram um jovem casal misterioso já lá. Mas quando seu namorado desaparece com a jovem, Kath fica obcecada em encontrar uma explicação.

Assistir Online
Gone in the Night
2022
4.9
1h, 30min
Assistir Hawa online

Assistir Hawa Online

Filme Online Gratis

Quando oito marinheiros a bordo de sua traineira de pesca encontram uma garota misteriosa no meio do mar, a sorte cai sobre o barco, pois não pegam peixe nos próximos dias. Os pescadores tentam voltar para casa, embora o mar tenha outros planos para eles. A história do filme se conecta metaforicamente à mitologia da cultura bengali.

Assistir Online
Hawa
2022
8.1
2h, 10min
Assistir Emancipation: Uma História de Liberdade online

Assistir Emancipation: Uma História de Liberdade Online

Filme Online Gratis

Peter, um escravo em fuga é forçado a despistar caçadores implacáveis e os pântanos impiedosos da Louisiana numa tortuosa jornada em direção ao Norte.

Assistir Online
Emancipation: Uma História de Liberdade
2022
4.9
2h, 12min
Assistir Meu Nome é Vingança online

Assistir Meu Nome é Vingança Online

Filme Online Gratis

Sofia era uma adolescente como qualquer outra, que gostava de dividir seu tempo livre entre partidas de hóquei e aulas de direção off-road — até o dia em que ela desobedece às ordens do pai e posta, em segredo, uma foto dele no Instagram. Mal sabia ela que aquele post mudaria as vidas deles para sempre. Seguindo as pistas no mundo online, dois criminosos conseguem encontrar a casa da família e acabam assassinando, a sangue frio, a mãe e o tio da jovem. A tragédia vai dar início a um acerto de contas que estava dormente por quase vinte anos.

Assistir Online
Meu Nome é Vingança
2022
5.9
1h, 30min
Assistir O Paciente Perdido online

Assistir O Paciente Perdido Online

Filme Online Gratis

Um jovem acorda do coma sem se lembrar da noite em que toda a família foi assassinada. Para tentar descobrir o que aconteceu, ele vai contar com a ajuda de uma psicóloga.

Assistir Online
O Paciente Perdido
2022
5.9
1h, 33min
Assistir Um Estranho em Nossa Cama online

Assistir Um Estranho em Nossa Cama Online

Filme Online Gratis

Sentindo-se presa em seu casamento com um marido rico e controlador, Charlotte começa um caso com outro homem, mas um dia ele desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Junto com a irmã de seu amante, ela secretamente inicia uma investigação mas logo fica claro que nada é o que parece, e depois de se tornarem testemunhas de um assassinato, as duas se envolvem em um jogo sombrio e tortuoso. Charlotte agora deve descobrir o que realmente está acontecendo antes que seja tarde demais.

Assistir Online
Um Estranho em Nossa Cama
2022
4.6
1h, 30min
Assistir Um Mistério de Natal online

Assistir Um Mistério de Natal Online

Filme Online Gratis

Um garoto descobriu uma fita com sinos mágicos do Papai Noel em Pleasant Bay, Oregon, trazendo muita prosperidade e paz à cidadezinha. Agora, poucos dias antes do Natal, os sinos desapareceram, e cabe a um grupo de crianças resolver o caso.

Assistir Online
Um Mistério de Natal
2022
5.0
1h, 27min
Assistir Scooby-Doo! Gostosuras ou Travessuras online

Assistir Scooby-Doo! Gostosuras ou Travessuras Online

Filme Online Gratis

Na noite do Dia das Bruxas, a Máquina dos Mistérios quebrou bem no meio de uma cidade assombrada! Enquanto a turma tenta consertar a van, Scooby vai direto brincar de "gostosuras ou travessuras"! Tome cuidado com as criaturas apavorantes e ajude o Scooby a recolher o máximo de doces que puder!

Assistir Online
Scooby-Doo! Gostosuras ou Travessuras
2022
5.7
1h, 18min
Assistir O Milagre online

Assistir O Milagre Online

Filme Online Gratis

Em O Milagre, inspirado no fenômeno do século 19 das "garotas em jejum" e adaptado do aclamado romance de Emma Donoghue (Quarto), na Irlanda de 1862, uma jovem para de comer, mas permanece milagrosamente viva e bem. A enfermeira inglesa Lib Wright é levada a essa pequena vila para observar Anna O'Donnell, de onze anos. Turistas e peregrinos se reúnem para testemunhar a menina que teria sobrevivido sem comida por meses. Nesse thriller psicológico, o grande mistério gira em torno dessa aldeia, que pode estar abrigando um santo - ou mistérios mais sinistros do que parecem.

Assistir Online
O Milagre
2022
7.1
1h, 49min
Assistir Ao 3º Dia online

Assistir Ao 3º Dia Online

Filme Online Gratis

Cecilia e seu filho sofrem um acidente e, ao terceiro dia, ela é encontrada perambulando sozinha, sem qualquer lembrança sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Assistir Online
Ao 3º Dia
2021
5.3
1h, 25min
Assistir Herança Maldita online

Assistir Herança Maldita Online

Filme Online Gratis

Após receber uma carta misteriosa, uma mulher viaja até uma desolada cidade em uma ilha e logo se vê presa em um pesadelo.

Assistir Online
Herança Maldita
2022
4.9
1h, 23min
34567