Assistir Filmes de Comédia Online

Assistir Férias a Todo Custo online

Assistir Férias a Todo Custo Online

Filme Online Gratis

Sem dinheiro, mas querendo levar sua família nas primeiras férias em anos, Frederic faz um acordo com seu amigo Jean-Luc, diretor de um resort de luxo no sul da França: um dia de trabalho por um dia grátis de folga no hotel.

Assistir Online
Férias a Todo Custo
2020
7.0
1h, 44min
Assistir Uma Nova Educação online

Assistir Uma Nova Educação Online

Filme Online Gratis

Sarah Jo (Kristine Froseth) é uma mulher sensível e ingênua de 26 anos que mora na periferia de Hollywood com a mãe desiludida (Jennifer Jason Leigh) e a irmã influenciadora (Taylour Paige). Trabalhando como cuidadora e desesperada para ser vista, ela começa um caso com seu chefe mais velho e casado (Jon Bernthal), e dá início a uma chocante exploração de sexualidade, perda e poder.

Assistir Online
Uma Nova Educação
2022
4.9
1h, 36min
Assistir Herói por Encomenda online

Assistir Herói por Encomenda Online

Filme Online Gratis

Um ex-agente das forças especiais trabalha fornecendo segurança para uma jornalista que está entrevistando um ditador. No meio da entrevista, ocorre um golpe militar e eles são forçados a fugir para a selva, onde precisam sobreviver.

Assistir Online
Herói por Encomenda
2023
5.5
1h, 48min
Assistir Ghostbusters: Apocalipse de Gelo online

Assistir Ghostbusters: Apocalipse de Gelo Online

Filme Online Gratis

Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Assistir Online
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2024
6.6
1h, 55min
Assistir De Mãos Atadas online

Assistir De Mãos Atadas Online

Filme Online Gratis

Lenka é uma gestora da área de finanças globais, acostumada a mandar em todo mundo. Obcecada pelo sucesso, ela é incapaz de notar as necessidades das pessoas mais importantes de sua vida, como o seu filho adolescente e o seu marido, até o dia em que ela quebra os pulsos andando de patins e fica completamente dependente da ajuda dos outros.

Assistir Online
De Mãos Atadas
2022
5.9
1h, 20min
Assistir Garotas em Fuga online

Assistir Garotas em Fuga Online

Filme Online Gratis

Jamie, um espírito livre desinibido lamentando mais um término com uma namorada, e sua amiga recatada Marian precisam desesperadamente se soltar. Em busca de um novo começo, os dois embarcam em uma viagem improvisada para Tallahassee, mas as coisas rapidamente dão errado quando eles se cruzam com um grupo de criminosos ineptos ao longo do caminho.

Assistir Online
Garotas em Fuga
2024
5.6
1h, 24min
Assistir Os Casagrandes: O Filme online

Assistir Os Casagrandes: O Filme Online

Filme Online Gratis

Em uma viagem ao México para comemorar seus 12 anos, Ronnie Anne libera acidentalmente uma semideusa presa na montanha. Agora, ela precisa da ajuda da família.

Assistir Online
Os Casagrandes: O Filme
2024
7.3
1h, 26min
Assistir A Marginal online

Assistir A Marginal Online

Filme Online Gratis

Michèle, uma mulher que vive no aeroporto de Orly, cruza-se regularmente com o jovem Théo. Um dia, ela faz uma descoberta inesperada que a leva a convencer Théo a levá-la no seu carro sem licença até Lisboa para encontrar o seu filho. Embarcam então em uma viagem comovente, cheia de armadilhas, pelas estradas rurais.

Assistir Online
A Marginal
2023
5.9
1h, 37min
Assistir Diário da Minha Vagina online

Assistir Diário da Minha Vagina Online

Filme Online Gratis

Quando Lindy recebe o diagnóstico de uma doença reprodutiva, tudo o que ela pensava sobre sexo, feminilidade e relacionamentos vira de ponta-cabeça.

Assistir Online
Diário da Minha Vagina
2024
6.9
1h, 46min
Assistir Tenha Um Bom Luto online

Assistir Tenha Um Bom Luto Online

Filme Online Gratis

Quando o astro de cinema London Ransom acorda com uma mensagem de término implícita do amor de sua vida, seu mundo vira de cabeça para baixo. E o momento não poderia ser pior, porque a reunião mais importante de sua carreira está marcada para mais tarde naquele mesmo dia. Em meio a colegas de casa caóticos e reviravoltas imprevisíveis, o dia de London continua indo ladeira abaixo até que, finalmente, ele é forçado a escolher: ir atrás de seu único verdadeiro e amor, ou aceitar o papel principal em um filme que mudará sua vida.

Assistir Online
Tenha Um Bom Luto
2022
3.1
1h, 33min
Assistir Debaixo do Píer online

Assistir Debaixo do Píer Online

Filme Online Gratis

Sob o calçadão de Jersey Shore, um morador de terra se apaixona por uma turista de mar, mas as tensões entre seus amigos e famílias aumentam. Quando uma tempestade leva a dupla para longe de casa, seu amor os levará a uma aventura.

Assistir Online
Debaixo do Píer
2023
6.0
1h, 23min
Assistir Os Rejeitados online

Assistir Os Rejeitados Online

Filme Online Gratis

Um professor mal-humorado de uma prestigiada escola americana é forçado a cuidar de um grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo com um dos estudantes e com a cozinheira da escola, que acaba de perder seu filho no Vietnã.

Assistir Online
Os Rejeitados
2023
8.0
2h, 13min
Assistir Cão e Gato online

Assistir Cão e Gato Online

Filme Online Gratis

Uma mulher que adora gatos e um ladrão de joias decidem unir forças para encontrar seus pets perdidos e fazer uma viagem de Montreal até Nova York.

Assistir Online
Cão e Gato
2024
5.2
1h, 26min
Assistir Pedido Irlandês online

Assistir Pedido Irlandês Online

Filme Online Gratis

O homem dos sonhos de Maddie e a melhor amiga dela estão prestes a se casar, mas tudo muda quando ela faz um desejo em uma pedra irlandesa e acorda no papel da noiva.

Assistir Online
Pedido Irlandês
2024
5.6
1h, 33min
Assistir Assassinato de Elite online

Assistir Assassinato de Elite Online

Filme Online Gratis

Durante uma investigação de assassinato, um policial não tradicional volta os holofotes para uma série de suspeitos. Ele entra em seu mundo como um forasteiro, apenas para descobrir que há muito mais do que o que atende aos olhos.

Assistir Online
Assassinato de Elite
2024
7.6
2h, 21min
Assistir O Livro de Clarence online

Assistir O Livro de Clarence Online

Filme Online Gratis

Em Jerusalém, um homem sem sorte embarca em uma tentativa de capitalizar a ascensão do Messias para seu próprio ganho pessoal. A jornada o leva a uma exploração da fé e a um caminho inesperado.

Assistir Online
O Livro de Clarence
2024
5.7
2h, 9min
Assistir Muito Mais que o Esperado online

Assistir Muito Mais que o Esperado Online

Filme Online Gratis

Sean McAllister, um estilista de sucesso que não vê sua família há anos depois de brigar com seu pai, retorna à sua cidade natal para uma reunião familiar inesperada. Com seu irmão doente e uma relação difícil com o pai, a visita o levará de volta ao seu passado para que ele possa finalmente seguir em frente.

Assistir Online
Muito Mais que o Esperado
2021
6.0
1h, 38min
Assistir Só no Sertão online

Assistir Só no Sertão Online

Filme Online Gratis

Uma família no interior do Ceará decide viajar na calada da noite após o patriarca da família, prefeito da cidade, ser acusado como suspeito de extração ilegal de ouro. Na correria, o filho do meio é deixado para trás. Com a repercussão que a propriedade estaria vazia, um bando intitulado como Bode Caolho se organiza para invadir a fazenda do prefeito, o que eles não imaginavam era que uma criança estaria lá e usaria de todas as artimanhas para defender a residência da sua família.

Assistir Online
Só no Sertão
2024
6.0
1h, 20min
Assistir The Smoke Master online

Assistir The Smoke Master Online

Filme Online Gratis

Determinado a defender a família de uma maldição da máfia, um jovem treina com um mestre lendário que ensina um estilo de luta um tanto polêmico.

Assistir Online
The Smoke Master
2023
6.0
1h, 44min
Assistir Ricky Stanicky online

Assistir Ricky Stanicky Online

Filme Online Gratis

Na infância, os três fazem uma brincadeira que deu errado e, para se livrarem da culpa, criam o nome de outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Após 20 anos de mentira, eles se vêm obrigado a contratar um ator para se passar por Ricky até que as coisas saem de controle!

Assistir Online
Ricky Stanicky
2024
1h, 53min
Assistir Segredos de um Escândalo online

Assistir Segredos de um Escândalo Online

Filme Online Gratis

20 anos após um grande romance midiático, um casal enfrenta a pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.

Assistir Online
Segredos de um Escândalo
2023
6.9
1h, 57min
Assistir Pobres Criaturas online

Assistir Pobres Criaturas Online

Filme Online Gratis

A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

Assistir Online
Pobres Criaturas
2023
8.2
2h, 22min
Assistir Todos Menos Você online

Assistir Todos Menos Você Online

Filme Online Gratis

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um primeiro encontro incrível, algo acontece que transforma sua atração ardente em gelo - até que eles se encontram inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então eles fazem o que dois adultos maduros fariam: fingem ser um casal.

Assistir Online
Todos Menos Você
2023
6.2
1h, 43min
Assistir O Retorno dos Thundermans online

Assistir O Retorno dos Thundermans Online

Filme Online Gratis

Os Thundermans estão de volta, mas tiveram que retornar a Hiddenville depois que um acidente os tira de seus cargos no combate ao crime.

Assistir Online
O Retorno dos Thundermans
2024
6.0
1h, 30min
Assistir Scrambled online

Assistir Scrambled Online

Filme Online Gratis

Quando uma visita médica revela que sua fertilidade pode estar em risco, Nellie Robinson, trinta e poucos anos, olha pelo barril de um futuro sem opções e decide congelar seus ovos.

Assistir Online
Scrambled
2024
6.0
1h, 37min
Assistir The Roommate online

Assistir The Roommate Online

Filme Online Gratis

Vivi é uma jovem escritora que é forçada a encontrar uma colega de quarto para pagar a hipoteca em seu apartamento. O que ela não suspeita é que Roy, o suposto parceiro perfeito que ela encontrou, tem um estilo de vida peculiar: ele nunca paga aluguel.

Assistir Online
The Roommate
2024
6.2
1h, 39min
Assistir El correo online

Assistir El correo Online

Filme Online Gratis

A ação começa em 2002, quando a Espanha entra no euro. É hora de oportunidades, para os inteligentes. Como Iván, um garoto de Vallecas que acha seu bairro muito pequeno. De sua posição como manobrista em um luxuoso clube de golfe na capital, ele em breve dará seu primeiro grande passo: tornando -se um correio belga para uma organização internacional dedicada à lavagem de dinheiro. Iván começará a transportar pastas para Bruxelas e Genebra. Mas Iván não pode parar de parecer mais alto. O dinheiro preto real flui na Costa del Sol. Empresários de construção, políticos corruptos, banqueiros, atletas, a máfia chinesa ... Ivan quer seu pedaço da torta. Esta é a história de um jovem que não tinha nada e ousou ter tudo. Até que tudo explodiu. Uma história de alta tensão sobre excesso e ilusões de grandeza, o reflexo de uma época que nunca mais retornará. Uma história em que a vida de Iván, nosso protagonista, está entrelaçada com os momentos mais emblemáticos da história recente.

Assistir Online
El correo
2024
6.1
1h, 41min
Assistir O Vale do Amor online

Assistir O Vale do Amor Online

Filme Online Gratis

Um jovem tem que viajar para um vale remoto para receber uma herança inesperada do seu falecido avô - duas vacas e um burro. Esta viagem irá transformar-se em uma jornada que mudará a sua vida.

Assistir Online
O Vale do Amor
2022
6.8
1h, 30min
12345